fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Itaúna: Novas informações sobre acidente entre ônibus e carros

Itaúna: Novas informações sobre acidente entre ônibus e carros

Image
Acidente

Novas informações sobre acidente entre ônibus e carros em Itaúna
Foto MPA/Novas informações sobre acidente entre ônibus e carros em Itaúna

Na quinta-feira (02/12), por volta das 06h30, uma equipe da Polícia Militar compareceu na Avenida Dorinato Lima, Bairro de Lourdes, em Itaúna, onde ocorreu um acidente de trânsito com vítima. No local, as testemunhas informaram que as vítimas haviam sido socorridas por uma equipe do SAMU até o Hospital Manoel Gonçalves.

Em contato com o condutor do ônibus M.Benz/COMIL, W.D.F., homem de 51 anos, transitava pelo logradouro sentido Centro/Bairro Morro do Engenho, quando teve a visão ofuscada pela luz do sol, quando viu um veículo estacionado na contra mão de direção iniciando deslocamento, que acionou os freios porém não conseguiu evitar a colisão com veículo VW/Gol, que foi lançado sobre outro veículo ali estacionado.

No Hospital Manoel Gonçalves a vítima/pedestre- um homem de 20 anos, e a vítima/motorista- um homem de 36 anos, apresentavam lesões leves e permaneceram no Hospital sendo medicadas e aguardando resultado de exames. Há imagens de câmeras de monitoramento, as quais poderão ser usadas para melhor esclarecimento dos fatos. Todos veículos envolvidos estavam devidamente licenciados e condutores devidamente habilitados sendo liberados e orientados como proceder.

Relembre o caso:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/regional/itauna-acidente-entre-dois-carros-e-onibus-deixa-feridos/