fbpx
Pular para o conteúdo

Itaúna: Homem é baleado após discussão

Homem é baleado em Conceição do Pará
Foto TV Candidés/Homem é baleado em Conceição do Pará

Itaúna: Homem é baleado após discussão
Foto TV Candidés/Itaúna: Homem é baleado após discussão

Após denúncia anônima, por volta de 13h50 de domingo, 12/12, uma equipe da Polícia Militar compareceu de frente a um estabelecimento comercial localizado à Rua Olegário Maciel, Bairro Parque Jardim Santanense, Itaúna/MG.

Segundo testemunhas, a vítima, sendo um homem de 32 anos; e o possível acusado, sendo um homem de 27 anos, encontravam-se em via pública, onde ocorreu uma forte discussão entre eles. Logo em seguida, o possível suspeito saiu e retornou em uma motocicleta, tendo efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima, e fugido em seguida.

A vítima foi alvejada nas pernas com fraturas expostas, sendo encaminhada ao hospital por uma viatura policial devido à gravidade dos ferimentos e ao volume de sangue perdido. No local, foram recolhidos 04 projéteis 45. O suspeito não foi localizado, mas, os envolvidos são conhecidos no meio policial, e ambos possuem passagens policiais por homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaças e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento desse delito que denuncie por meio do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente na Unidade Policial mais próxima.