fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Idoso entrega aos policiais arma pertencente ao filho envolvido com tráfico de drogas

Idoso entrega aos policiais arma pertencente ao filho envolvido com tráfico de drogas

No final da tarde de segunda-feira, 25 de maio, em dois endereços, em Papagaios/MG, durante Operação que contou com o reforço de equipes do Batalhão Rotam, Rondas Táticas Metropolitanas de Belo Horizonte, a Polícia Militar apreendeu 04 armas de fogo, 15 munições e 01 carregador de pistola.

Os militares da Rotam realizavam uma Operação Antidrogas na cidade, em reforço aos policiais do 4º Pelotão local, quando foram até a Rua Álvaro Dias, Centro, para averiguar denúncias de que o morador de 65 anos, possuía armas de fogo, onde foram recebidos pela filha dele, de 33 anos.

Ela permitiu buscas na residência, onde foram encontradas 03 armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, com um carregador, uma carabina 44 e uma carabina 38, além de 09 munições calibre 380. Não foram apresentados registros das armas, que foram apreendidas. O proprietário das armas não se encontrava no imóvel.

Idoso entrega aos policiais, arma pertencente ao filho, envolvido com tráfico de drogas

Depois os militares foram até uma residência na Rua Dona Ervinia, N. S. de Fátima, onde um idoso de 68 anos teve a iniciativa de entregar aos policiais a arma pertencente ao filho, envolvido com tráfico de drogas. No local, foi recolhido e apreendido, um revólver calibre 38, com 06 munições. O filho do solicitante não foi encontrado.

Operações como esta, com apoio da Rotam de Belo Horizonte, equipes de reforços de Pará de Minas e da 7ª Região PM de Divinópolis, continuarão sendo realizadas em Papagaios, visando a apreensão de armas e drogas, prevenindo crimes como roubos e homicídios, aumentando a segurança da população.

Foto PM