Idoso é baleado durante tentativa de roubo em Maravilhas

Postado em 16/02/2016 10:28

16-02 Créditos: Divulgação Polícia Militar

16-02 Créditos: Divulgação Polícia Militar

Militares compareceram ao Povoado da Chácara, Zona Rural de Maravilhas, onde um homem de 79 anos relatou aos policiais que um indivíduo encapuzado tinha entrado em sua residência com uma espingarda em punho e anunciou o assalto, exigindo que lhe entregasse todo o dinheiro que supostamente tinha guardado. 

A vítima falou para o suspeito que não tinha nenhum dinheiro e que ele poderia procurar dentro da casa, sendo que neste momento o homem mandou a vítima se levantar e ir para a sala. No momento em que se levantou, o suspeito atirou e acertou a mão e o punho direito do idoso.

Após o disparo, ele fugiu do local sem roubar nada. A vítima reconheceu o bandido como sendo um jovem de 20 anos, morador do próprio povoado de Chácara. Os militares fizeram rastreamento e localizaram o suspeito no povoado de Catita de Baixo, que confessou ter tentado roubar o idoso porque precisava de dinheiro para comprar uma moto.

O jovem disse ainda que disparou com a espingarda porque a vítima tinha reagido, segurando no cano da arma. Ele disse que jogou a arma em uma lagoa, amarrada em uma pedra, não sendo localizada. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, em Pará de Minas.

A PM continua o rastreamento em busca de um segundo indivíduo que ajudou o assaltante na fuga e pede para quem tiver informações que ajudem na sua prisão, basta ligar para os telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

.

Fonte: JC Notícia

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com