fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Identificado motorista que causou acidente e fugiu em Bom Despacho, deixando a vítima desacordada, em estado grave

Identificado motorista que causou acidente e fugiu em Bom Despacho, deixando a vítima desacordada, em estado grave

Image

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apurou a autoria do acidente ocorrido na tarde dessa quinta-feira (12/8), na MG 164, em Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas. O motorista de um carro teria causado o acidente com um motociclista e fugido do local sem prestar socorro.

Imagens de câmeras de segurança mostram o motociclista transitando, sentido bairro Liberdade, no momento em que foi fechado pelo motorista do carro, que convergiu sem as devidas cautelas para entrar em um posto de combustível. Ao perceber a presença policial, o homem fugiu do local deixando a vítima desacordada, em estado grave.

Policiais civis chegaram ao suspeito, por meio do serviço de inteligência policial, e identificaram que o indivíduo teria guardado o carro na garagem e saído para trabalhar a pé, além de ter tirado as calotas do veículo para se eximir da culpa, pois um pedaço da peça ficou no local e foi recolhida pela equipe da PCMG como prova do crime. Entretanto, após conversa com os investigadores, o homem confessou o crime e se dispôs a ir até a delegacia para prestar declarações.

O suspeito poderá responder pelos crimes previstos nos artigos 305 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro.