Homens atiram contra Quartel da PM de Pompéu

Postado em 25/01/2016 11:46

Três homens atiraram contra o Quartel da PM de Pompéu na tarde deste domingo (24). Segundo a Polícia Militar, eles estariam revoltados com a prisão do irmão de um deles. Uma mulher, vizinha do quartel, que não teve a idade divulgada, foi atingida no braço e no abdômen mas não corre risco de morrer. Além dela, dois dos suspeitos também acabaram baleados.

A Polícia alega que um dos presos teria participado do assalto a uma padaria da cidade. Ele e sua família negam o assalto e se dizem perseguidos pela polícia. Depois de levado ao quartel, de acordo com os militares da 7ª Companhia Independente da PM, saíram novamente para tentar localizar os demais envolvidos no crime. Antes de retornarem, entretanto, três suspeitos chegaram armados em um Ford Corcel II ao local, na rua Tabelião João Rocha, no bairro Santo Antônio.

Um dos homens desceu, chamou pelo nome do militar, que efetuou a prisão da dupla envolvida no assalto, e efetuou diversos disparos, que atingiram a fachada do prédio e uma viatura que estava estacionada no local.

Ao perceberam a situação, o rádio operador e outros dois policiais da unidade de Meio Ambiente que estavam no quartel revidaram, atingindo dois dos homens e a mulher, que passava no momento da confusão e acabou baleada em um dos braços e no tórax.

.

Fonte: Portal Arcos

.

25-01 Fotos: Experidião Porto

25-01 Fotos: Experidião Porto

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com