fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem surta dentro de ônibus, mata mulher e esfaqueia mais três

Homem surta dentro de ônibus, mata mulher e esfaqueia mais três

Image
Acidente

Homem surta dentro de ônibus, mata mulher e esfaqueia mais três
Foto MPA/Homem surta dentro de ônibus, mata mulher e esfaqueia mais três

Uma mulher de 42 anos morreu e outros três homens de 22, 25 e 39 anos ficaram feridos, ontem (12/11), por volta de 12h, depois que um homem de 30 anos, entrou em um ônibus coletivo, linha 6120 (Ribeirão das Neves / Venda Nova / Ceasa na BR-040), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, com faca e golpeou passageiros. 

A mulher de 42 anos era enfermeira. O homem sentou do lado dela, e a atingiu com os golpes. Dois passageiros tentaram defender a moça, e também foram esfaqueados. O suspeito ainda tentou fugir, roubando uma moto e ferindo um motociclista. Mas, foi preso. Ele confirmou que estava com a faca e alegou que se sentia perseguido.

A enfermeira teve metade do pescoço cortado e foi atingida na região da barriga. Ela estava indo trabalhar.

O motorista do ônibus contou que após arrancar o veículo de uma parada na BR-040, escutou os passageiros gritando que a mulher havia sido esfaqueada. Ao ver a vítima caída, ele teria continuado o trajeto até o posto da Via 040, localizado no Km 525. No local ele abriu as portas. 

Por meio de nota, a prefeitura de Contagem informou que “três pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Contagem, nesta sexta-feira (12/11), vítimas de um esfaqueamento em um ônibus na BR-040.  Uma vítima está em estado grave e  foi encaminhada ao bloco cirúrgico. A outra esteve em observação e já recebeu alta. A terceira vítima veio a óbito e outra pessoa envolvida foi encaminhada para a UPA Ressaca com ferimentos leves.

O suspeito, de 30 anos foi preso e encaminhado ao 39ª Cia da PMMG.