Homem sofre queda de aproximadamente 10 metros ao podar coqueiro

Postado em 18/04/2020 16:29

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebeu um chamado às 14h05, deste sábado (18), para atender uma vítima que sofreu uma queda de altura aproximada de 10 metros, na Praça do Coreto, Centro de Itapecerica/MG.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica fez o atendimento de um homem, de 28 anos. Ele estava consciente, queixando de dor na perna direita, com sangramento no nariz, com possível fratura no ombro e braço direito.

De acordo com testemunhas, o rapaz perdeu a consciência com a queda. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado a Santa Casa de Itapecerica.

Segundo informações, o homem estava podando um coqueiro e caiu de uma altura aproximada de 10 metros. Um bombeiro deu apoio no atendimento desta ocorrência.

Às 15h, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira foi empenhada para fazer a transferência do paciente a Sala Vermelha do hospital em Oliveira. A qualquer momento mais detalhes deste caso. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!