fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Homem preso pela Policia Civil abusava da enteada desde que a menina tinha 09 anos

Homem preso pela Policia Civil abusava da enteada desde que a menina tinha 09 anos

Já está no presídio Floramar, em Divinópolis, um homem de 35 anos. Ele foi preso em Carmo do Cajuru suspeito de abusar sexualmente da própria enteada. A polícia acredita que o crime já era praticado há pelo menos seis anos.

O homem foi preso na última sexta-feira. Ele é suspeito de abusar de uma jovem de 15 anos. Na última quinta-feira, a mãe e a jovem procuraram o Conselho de Assistência Social e narraram a situação, que depois foi levada ao conhecimento do delegado.

De acordo com o delegado da polícia civil, os abusos eram praticados há pelo menos seis anos. O suspeito usava métodos contraceptivos para evitar que a adolescente engravidasse. Ainda dentro das investigações, a polícia constatou que os abusos ocorriam quando a mãe da adolescente viaja a trabalho.

Ao saber que seria denunciado, o suspeito chegou a vir até a delegacia para tentar intimidar a mãe e a adolescente. Ele foi preso preventivamente e pode responder pelo crime de estupro e estupro de vulnerável. A pena, para cada crime pode chegar até 22 anos. A Polícia Civil de Carmo do Cajuru tem se destacado na investigação de crimes contra crianças adolescentes.