fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Homem preso com 1.250 papelotes de cocaína atuava em parceria com principais traficantes da região

Homem preso com 1.250 papelotes de cocaína atuava em parceria com principais traficantes da região

PC prende homem com 1.250 papelotes de cocaína
Foto PC/PC prende homem com 1.250 papelotes de cocaína

PC prende homem com 1.250 papelotes de cocaína
Foto PC/PC prende homem com 1.250 papelotes de cocaína

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, em Espinosa, região Norte do estado, um homem, de 28 anos, com grande quantidade de entorpecentes. O suspeito estava em um imóvel usado exclusivamente para separar as substâncias. No local, foram apreendidos quase 1.250 papelotes de cocaína, pedras de crack e uma barra de maconha prensada.

A investigação, que foi iniciada há cerca de dois meses, confirmou que o investigado atuava em parceria com os principais traficantes de drogas da região, alguns deles estão presos em decorrência de operações deflagradas pela PCMG. Segundo apurado, eles permitiram que o suspeito usasse os pontos de comercialização de drogas deles para negociar entorpecentes.

De acordo com o delegado Eujecio Coutrim, o imóvel não era usado como residência, mas para embalar drogas e deixá-las prontas para venda. “Além dos entorpecentes, no local foram apreendidos diversos utensílios utilizados para embalar as substâncias”, completa. Com o preso, também foram arrecadados três aparelhos celulares, que serão periciados pela Polícia Civil, e uma bicicleta.

O delegado explica que os levantamentos continuam para averiguar a participação de outras pessoas no crime. “Ele não agia sozinho, e vamos realizar diligências para identificar outros envolvidos, responsabilizando-os pelo delito”, observa.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil