fbpx
Pular para o conteúdo

Homem morre na área central de Itaúna

Image
imagem ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (13), a Polícia Militar foi acionada na Rua Silva Jardim, no Centro de Itaúna, onde segundo o solicitante, encontrava-se em sua residência, quando ouviu um homem gritar.

Ao verificar do que se tratava, avistou o homem subindo em uma grade da residência vizinha, caindo no chão logo em seguida, onde permaneceu sobre o passeio. As causas da queda ainda não foram divulgadas. Os militares foram ao local, e observaram que o homem apresentava ferimento na perna esquerda e não apresentava sinais vitais.

Segundo a Polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e confirmou o óbito. O Samu confirmou que compareceu no local por volta de 02h30 desta segunda e que o homem apresentava lesão arterial na perna esquerda e já estava em óbito. A Polícia Militar isolou o local e aguardou a realização dos trabalhos da Perícia Técnica. A vítima não trazia consigo documentos e não foi identificada, sendo o corpo liberado a funerária local. A qualquer momento mais detalhes desse caso.