fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem mata amigo e usa cartão da vítima em casa de prostituição

Homem mata amigo e usa cartão da vítima em casa de prostituição

Image
Acidente

Homem mata amigo e usa cartão da vítima em casa de prostituição
Foto MPA/Homem mata amigo e usa cartão da vítima em casa de prostituição

Um homem de 39 anos foi preso no sábado (20) após matar o amigo, de 34 anos, que não quis emprestar dinheiro para comprar drogas, em Passa Tempo, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

O suspeito fugiu com a vítima no carro dela, a deixou em um matagal e seguiu para uma casa de prostituição na rua dos Guaicurus, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde o acusado ainda usou o cartão de crédito da vítima para pagar pelo serviço. 

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (19), quando saiu para trabalhar no Povoado dos Bois, junto com o suspeito. A família avisou a polícia sobre o desaparecimento.

No sábado, a polícia de Passa Tempo avisou a de Belo Horizonte que o cartão de crédito da vítima tinha sido usado em uma casa de prostituição da capital. Com as imagens de segurança locais, a PM identificou o suspeito e conseguiu prender o homem na rua dos Caetés. 

Ele confessou o crime e disse aos militares que usou drogas. O homem agrediu a vítima fisicamente e depois a atingiu com golpes de faca. Ele fugiu e pediu carona até a rodoviária de Carmopólis, onde pegou um táxi para Belo Horizonte. 

Na capital, ele disse que resolveu contratar o serviço da prostituta. O suspeito indicou o lugar onde estava o corpo. O corpo da vítima foi entregue a uma funerária. 

O suspeito foi preso e o caso repassado para a Polícia Civil para investigações.