Publicidade

Homem embriagado morre afogado em cachoeira na zona rural de Divinolândia de Minas

Postado em 29/01/2021 14:00

Homem se afogou na Cachoeira de Santana após ingerir bebida alcoólica; bombeiro faz alerta à população

Um homem de 56 anos morreu na tarde dessa quinta-feira (28), após se afogar na Cachoeira de Santana, no município de Divinolândia de Minas, no Vale do Rio Doce.

A Polícia Militar (PM) informou que César Barbosa de Andrade havia feito serviços na frente de um bar, e depois do expediente teria ingerido bebida alcoólica. Em seguida, ele foi tomar um banho na cachoeira.

Advertisement

O proprietário do estabelecimento contou que continuou atendendo os clientes, mas que cerca de duas horas depois sentiu falta de César e decidiu ir atrás dele. Quando chegou ao local, encontrou o corpo do homem, já sem vida, dentro de uma fenda na rocha onde ele costumava ficar.

A filha do homem, de 32 anos, foi ao local reconhecer o corpo do pai. Ele foi removido pelo IML de Guanhães.

O soldado Geraldo Rocha, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais (CBMMG) faz o seguinte alerta para a população: “embora o afogamento pareça ter suas causas apenas na falta de habilidade em nadar, estatísticas apontam que afogamentos também acontecem com pessoas que sabem nadar. Escolha um local seguro e apropriado e para a realização da atividade aquática, onde exista a presença de guarda-vidas ou a do Corpo de Bombeiros Militar. Não entre em águas poluídas ou onde haja avisos de perigo. Fique atento e respeite as placas de advertência”.


 

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!