fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Homem é resgatado após ficar preso embaixo de caminhão carregado com silo

Homem é resgatado após ficar preso embaixo de caminhão carregado com silo

Image

 

Um homem de 35 anos foi resgatado depois de ficar prensado embaixo de um caminhão carregado com silo em uma fazenda na zona rural de São Francisco de Paula. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada nesta terça-feira (9).

Os militares foram até a rodovia MG-369, no km 22, povoado de Retiro, onde se depararam com a vítima que estava embaixo do veículo. Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle do caminhão basculante, usado para trabalhos agrícolas.

Ele disse aos Bombeiros que estava trabalhando no caminhão próximo à uma trincheira de silagem. Por causa da chuva, o veículo começou a escorregar. Ao perceber que não conseguiria pará-lo e cairia no buraco, pulou da cabine, mas caiu debaixo do caminhão e teve a perna prensada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalhador estava preso na estrutura do veículo em um lugar de difícil acesso e que estava escorregadio por causa da chuva.

Os bombeiros estabilizaram o veículo com toras de madeira e dois tratores com cabos de aço. Os militares fizeram o resgate da vítima que estava soterrada. De acordo com os militares foi necessário fazer escavações para a retirada do homem que apresentava fraturas.

O Corpo de Bombeiros informou que ele foi levado para o pronto atendimento de Oliveira.