fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Bambuí
  • Homem é preso pela PM após espancar o pai de 71 anos, em Bambuí

Homem é preso pela PM após espancar o pai de 71 anos, em Bambuí

Image
policia civil

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após espancar brutalmente seu pai, de 71 anos, na noite do último sábado (16), na residência da família na Rua Lindolfo Chaves, no Bairro Lava Pés, em Bambuí/MG

Segundo informações repassadas pela PM, o autor é usuário de drogas e possuí diversos registros em decorrência do consumo de substâncias ilícitas. Na noite de sábado, em horário não especificado, o autor chegou na residência dos pais e começou a ameaçar a todos e em dado momento agrediu o idoso com socos e chutes. Populares ouviram as agressões e interviram na tentativa de se evitar algo pior. Após ser avisado que a polícia havia sido chamada, o homem fugiu tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com a PM, já existe uma medida protetiva dos pais contra o filho.

Diante de toda a situação a PM iniciou rastreamento pelo município e zona rural, na tentativa de se localizar o autor. Sendo que na manhã de domingo (17) o homem foi encontrado e preso em flagrante.

Diante de toda a situação o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Formiga/MG, onde teve sua prisão ratificada pelo delegado de plantão e posteriormente foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará a disposição da Justiça.