Publicidade

Homem é preso com 7 toneladas de maconha em casa no interior de Minas

Postado em 26/04/2021 14:15

Homem é preso com 7 toneladas de maconha em casa no interior de Minas Foto Divulgação PMMG

Sete toneladas de maconha foram apreendidas na noite deste domingo (25/4) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Além da drogas, uma homem foi preso e na casa onde ele foi encontrado, estavam uma submetralhadora artesanal e um carro clonado. A apreensão é a maior do ano e uma das maiores feitas pela Polícia Militar (PM) local.

O suspeito tem 49 e foi preso depois que, interrogado pelos policiais, informou que no local estava uma grande quantidade de maconha. O entorpecente estava embalado em caixas e sacos, que acondicionava em barras. Havia ainda sacos com cocaína, que totalizaram 2 quilos da droga cada.
 
Quando os policiais faziam a busca no local, um arma calibre 9mm, adaptada em casa, também foi encontrada. O carro encontrado ali foi verificado e a PM descobriu que ele tinha placas clonadas do Estado da Bahia.
 
Um micro-ônibus da PM teve que ser usado para o transporte de toda droga encontrada na ação. A informação é de que tanto a maconha quanto a cocaína podem ser incinerados ainda nesta segunda-feira (26/4).
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!