fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno e zombar de Eliza

Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno e zombar de Eliza

Image
Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno e zombar de Eliza

Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno e zombar de Eliza

Um tatuador foi demitido do estúdio em que trabalhava em Manaus depois que veio à tona uma foto em que ele aparece fantasiado de goleiro Bruno e zombando do assassinato da modelo Eliza Samudio. Na imagem, o homem veste uma camiseta do Flamengo com o nome do goleiro às costas e segura um saco de lixo com o nome de Eliza.

A foto foi publicada no Instagram da casa de shows “Porão do Alemão” e logo repercutiu nas redes sociais. A empresa apagou a imagem e pediu desculpas pela publicação.

Com a repercussão, o estúdio de tatuagem “El Cartel Tatuaria” também foi às redes anunciar que identificou o homem da foto e resolveu demiti-lo.

“O estúdio não compactua com qualquer forma de incitação à violência contra a mulher. Deixando bem claro que o colaborador foi demitido, não fazendo mais parte do quadro de funcionários”, escreveu o “El Cartel Tatuaria”. Mais tarde, o estúdio comandado pelo tatuador Giovane Araújo afirmou que o homem demitido era sócio e que a parceria foi desfeita após a publicação da imagem.

Sonia Moura, mãe de Eliza Samudio, afirmou que vai buscar a Justiça para a reparação do dano à imagem da filha. “Isso não vai ficar assim. Vou tomar providência quanto a isso. Além da minha dor, existe a dor do meu neto, que é uma criança de 11 anos que não tem voz ainda, que não tem como defender a mãe”, afirmou ela.