Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno e zombar de Eliza - Portal MPA

Publicidade

Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno e zombar de Eliza

Postado em 03/11/2021 16:19

Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno e zombar de Eliza

Um tatuador foi demitido do estúdio em que trabalhava em Manaus depois que veio à tona uma foto em que ele aparece fantasiado de goleiro Bruno e zombando do assassinato da modelo Eliza Samudio. Na imagem, o homem veste uma camiseta do Flamengo com o nome do goleiro às costas e segura um saco de lixo com o nome de Eliza.

A foto foi publicada no Instagram da casa de shows “Porão do Alemão” e logo repercutiu nas redes sociais. A empresa apagou a imagem e pediu desculpas pela publicação.

Com a repercussão, o estúdio de tatuagem “El Cartel Tatuaria” também foi às redes anunciar que identificou o homem da foto e resolveu demiti-lo.

“O estúdio não compactua com qualquer forma de incitação à violência contra a mulher. Deixando bem claro que o colaborador foi demitido, não fazendo mais parte do quadro de funcionários”, escreveu o “El Cartel Tatuaria”. Mais tarde, o estúdio comandado pelo tatuador Giovane Araújo afirmou que o homem demitido era sócio e que a parceria foi desfeita após a publicação da imagem.

Sonia Moura, mãe de Eliza Samudio, afirmou que vai buscar a Justiça para a reparação do dano à imagem da filha. “Isso não vai ficar assim. Vou tomar providência quanto a isso. Além da minha dor, existe a dor do meu neto, que é uma criança de 11 anos que não tem voz ainda, que não tem como defender a mãe”, afirmou ela.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

1 coment

  1. frolpwecerit disse:

    My brother suggested I would possibly like this blog. He was once entirely right. This post actually made my day. You cann’t imagine simply how so much time I had spent for this info! Thanks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade