fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é assassinado quando voltava da comemoração do próprio aniversário

Homem é assassinado quando voltava da comemoração do próprio aniversário

Image
Acidente

Homem é assassinado quando voltava da comemoração do próprio aniversário
Foto MPA/Homem é assassinado quando voltava da comemoração do próprio aniversário

Um homem foi morto quando retornava da comemoração do seu aniversário. O caso ocorreu em um bar na Avenida Carlos Luz, na Capital Mineira, no domingo  (7/11). O homem completou 25 anos e comemorava com amigos no bar. Momentos depois, ele foi visto por um amigo que estava no bar com ele, já durante a madrugada de domingo, caído ao lado da própria moto na Rua Xapuri, no Bairro Ventosa.

Esse amigo afirmou aos militares que saiu da comemoração antes do aniversariante. Pouco depois, por volta das 2h40, quando voltava para casa, viu o amigo caído, sem o capacete, e o levou às pressas à UPA. Ao chegar na unidade de saúde, a equipe médica constatou o óbito. O aniversariante levou um tiro na cabeça e outro no tórax. A autoria e motivação do crime não foram esclarecidos pelas autoridades. 
 

Outro homicídio na mesma região:

 
Na mesma região, alguns momentos depois, às 3h15, a Polícia Militar afirma que ouviu disparos. Ao se aproximar do local de onde veio o barulho dos tiros, a equipe da polícia viu várias pessoas correndo, momento em que avistaram dois homens lutando para ficar com uma arma de fogo.
 
Os militares ordenaram que os dois parassem de brigar e jogassem a arma no chão. Eles continuaram com a luta e chegaram, a apontar a arma em direção aos policiais e outras testemunhas. A Polícia, então, alega que atirou contra a dupla para evitar que a vida de inocentes fosse colocada em risco. Um jovem de 22 anos foi atingido na cabeça e morreu. O outro rapaz nada sofreu. A polícia ainda não esclareceu se essa briga teve ligação com a morte do aniversariante. A Polícia investiga o caso.