fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Homem é assassinado a tiros; adolescente acusado do crime é apreendido

Homem é assassinado a tiros; adolescente acusado do crime é apreendido

Image
Imagem Ilustrativa

Homem é morto a tiros; adolescente acusado do crime é apreendido
Foto Arquivo TV Candidés/Homem é morto a tiros; adolescente acusado do crime é apreendido

Na segunda-feira (08/11), por volta de 23h30, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Gabriel Alves Pereira, no Bairro Morada Nova, em Itaúna, onde segundo uma testemunha, a vítima de 27 anos, estaria ferida por disparo de arma de fogo, caída ao solo.

No local, foi constatado o óbito da vítima pelo médico do SAMU, sendo verificado um orifício proveniente de arma de fogo na região do tórax. Após diligências, foi verificado em um sistema de filmagens próximo ao local do fato, que a vítima saia de uma residência, e em certo momento veio a cair ao solo, estando o suspeito ao seu lado, tendo a arrastado até o outro lado da rua, deixando-a estendida ao solo, motivo pelo qual o aparelho de gravação foi apreendido.

A perícia após realizar seus trabalhos liberou o corpo para a funerária. A vítima possui passagens policiais por roubo, furto, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas.

Nessa manhã, 09 de novembro, em continuidade ao rastreamento, a PM procedeu a apreensão de um adolescente suspeito desse crime, de 17 anos, o qual possui registros policiais anteriores pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de furto, roubo e receptação. Ele foi encaminhado a delegacia para demais providências.