Publicidade

Homem de 41 anos foi preso, investigado por favorecimento de prostituição de menor

Postado em 07/05/2021 9:54

Um homem de 41 anos, investigado por favorecimento de prostituição, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (6/5), após operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que também cumpriu mandados de busca e apreensão na casa em que o suspeito mantinha para realização de programas sexuais, em Ibiá, no Alto Paranaíba. Uma jovem de 16 anos, natural de Montes Claros, foi encontrada no local, com suspeitas de ter sido recrutada para prostituição.

Mesmo após ser indiciado em inquérito policial anterior por manter casa de prostituição, denúncias deram conta de que o investigado continuava exercendo a atividade ilegal e explorando adolescentes na casa e em outros locais. Após investigações, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Ibiá.

O preso, que se encontra no sistema prisional à disposição da Justiça, foi indiciado pelos crimes de exploração sexual de menor de 18 anos e por manter estabelecimento em que ocorra exploração sexual.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!