Grupo armado faz vítima refém e rouba galinhas de sítio em Nova Serrana

Postado em 16/02/2016 8:04

Quatro jovens com idades de 22, 23 e dois de 20 anos foram presos e um adolescente de 16 anos detido ontem (15) após assaltarem um sítio localizado na Comunidade de Barretinho, zona rural de Nova Serrana. O local já havia sido roubado, segundo a vítima, dois dias antes pelos mesmos suspeitos.

A vítima contou ao militares que foi surpreendida pelo grupo armado com faca e facão. Eles se identificaram como sendo policiais e um deles rendeu a vítima colocando uma faca em seu pescoço exigindo que ficasse quieta, enquanto os outros reviravam os móveis da casa à procura de bens de valor. Como não encontraram, foram até o galinheiro e roubaram 05 galinhas “garnizé”. Neste momento, a vítima conseguiu fugir e se escondeu em um matagal, tendo levado consigo o celular, o que possibilitou acionar a Polícia Militar.

A PM realizou rastreamento e localizou todos os suspeitos que foram encaminhados à Delegacia de Polícia. As galinhas foram recuperadas, e com eles os militares encontraram também 01 faca, 01 facão e uma bucha de maconha, que foram apreendidas.

.

16-02 Créditos: Divulgação Polícia Militar

16-02 Créditos: Divulgação Polícia Militar

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com