fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Grave acidente envolvendo o ex-Prefeito de Irai de Minas, veículo pegou fogo após acidente que deixou uma vítima fatal

Grave acidente envolvendo o ex-Prefeito de Irai de Minas, veículo pegou fogo após acidente que deixou uma vítima fatal

Image
Grave acidente envolvendo o ex-Prefeito de Irai de Minas, veículo pegou fogo após acidente que deixou uma vítima fatal

Um grave acidente envolvendo um comerciante de veículos de  Monte Carmelo e o ex-Prefeito de Irai de Minas Antoninho Dall Agnol na MG 190 deixou um morto.

O acidente foi na noite desse dia (14/01), por volta das 20h15m, na MG 190, na “Curva dos Anjos” entrada de Romaria (MG). No local foi constatado que um veículo /KIA Cerato Sxe de cor preta, estava com danos generalizados na parte frontal. No interior do veículo havia um ocupante o qual foi constatado pela equipe médica que estava em óbito,  sendo este o condutor e vítima, Luís Antônio da Silva, 41 anos.

No VW Jetta do ex-prefeito de Irai de Minas, que caiu num barranco e pegou fogo, estava ele e uma passageira, ainda segundo informações de testemunhas, um popular retirou Antoninho DallAgnol e uma passageira do Jetta que caiu num barranco no meio do mato,  que em seguida pegou fogo. Ambos sobreviveram e foram socorridos pelo SAMU.

O Jetta encontrava-se caído em uma vala com vasta vegetação e começando a se incendiar. As vítimas foram removidas do veículo o qual posteriormente foi consumido pelas chamas.

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros de Patrocínio estão no local. 

Um trator tanque da Prefeitura ajudou a combater as chamas. A equipe do  corpo de Bombeiros de Patrocínio (composta pelos militares Sargento Edivaldo, Sargento Frade Soldado Chagas, Soldado Borges e Carneiro e Pedro no suporte da sala de operações) esteve no local para combater as chamas e retirar o corpo da vítima Luiz Antônio da Silva 42 anos das ferragens. .

Segundo o REDS da PM o  condutor do VW Jetta de 66 anos, foi retirado do veículo, apresentava notórios sinais de embriaguez, recusou-se a se submeter ao teste do Etilometro, o qual recebeu voz de prisão em flagrante delito, porém por orientação médica o mesmo permaneceu em observação juntamente a passageira devido as lesões sofridas no acidente.

Após o incêndio ser controlado por um trator tanque da Prefeitura de romaria, no interior do veículo foi localizado 01 Revólver .38 marca Taurus danificado pelas chamas.