fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Golpe: Mulher é indiciada por ‘estelionato amoroso’ no DF.

Golpe: Mulher é indiciada por ‘estelionato amoroso’ no DF.

Image
Mulher é indiciada por estelionato após golpe do pix

Uma mulher de 30 anos está sendo investigada no Distrito Federal por estelionato após aplicar o “golpe do pix” em homens que conhecia pela internet.

Golpista pedia pix para encontros que nunca aconteciam - Divulgação - Divulgação

De acordo com Maldonado, as vítimas costumavam ter o perfil de homens com baixa autoestima e poucos recursos. Golpista pedia pix para encontros que nunca aconteciam Imagem:

Divulgação Em meio a conversas e promessas de encontro amoroso, a suspeita solicitava quantias em dinheiro para despesas referentes ao encontro, como arrumar o cabelo, comprar roupas e fazer bronzeamento artificial.

Após receber os valores, bloqueava os homens e não aparecia no encontro combinado.

De acordo com os boletins de ocorrência, um trabalhador que ganhava salário mínimo perdeu toda a renda mensal acreditando na mulher, que, após receber a quantia, “findou os diálogos de forma abrupta”.

Mulher exigia dinheiro para encontros que nunca aconteciam - Divulgação - Divulgação

Em outro caso, a mulher pediu nudes da vítima e em seguida o extorquiu, pedindo dinheiro para não divulgar as fotos. Mulher exigia dinheiro para encontros que nunca aconteciam Imagem:

Divulgação De acordo com o delegado, muitos homens não procuram a polícia por sentirem vergonha de ter caído no golpe. “Alerta-se para que vítimas procurem, sim, a delegacia mais próxima e façam o registro.

Alerta-se, ainda, para o cuidado com as redes sociais”, afirmou Maldonado. A suspeita foi indiciada por estelionato e vai responder em liberdade. Não foi divulgada a identidade da mulher.

Mulher é indiciada por estelionato após golpe do pix