fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Garoto de 12 anos furta van e foge em alta velocidade em SP; VÍDEO

Garoto de 12 anos furta van e foge em alta velocidade em SP; VÍDEO

Image
Adolescente dirigia a van em alta velocidade em São Vicente, SP — Foto: Reprodução

https://youtu.be/fvZR-6XFfnA

Um menino de 12 anos foi apreendido pela Polícia Militar após furtar uma van e ser flagrado dirigindo o veículo em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas nesta quinta-feira (2) mostram o adolescente conduzindo o automóvel em alta velocidade e sendo perseguido por equipes da polícia que tentavam detê-lo.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h45 na Avenida Presidente Costa e Silva, bairro Boqueirão, em Praia Grande. Os policiais militares estavam em patrulhamento quando viram o veículo em alta velocidade, acreditando que uma criança o conduzia.

No bairro, várias pessoas gravaram o momento que o adolescente passava em alta velocidade tentando despistar os policiais. Os vídeos tiveram repercussão nas redes sociais após serem compartilhados por moradores

Apesar da tentativa, o menino foi alcançado e detido pela equipe da PM. Após a apreensão, o menor de idade informou que recebeu uma quantia em dinheiro para transportar o automóvel até São Vicente. Entretanto, não especificou o quanto ganhou, onde deixaria o veículo e também não relatou quem seria a pessoa por trás disso.

O caso foi registrado como ato infracional de furto e receptação pela Delegacia Sede de São Vicente. O Juizado da Infância e Juventude e o Conselho Tutela foram acionados.

Adolescente dirigia a van em alta velocidade em São Vicente, SP — Foto: Reprodução