Publicidade

Prefeitura de Formiga pronuncia sobre operação do MP que tem como alvo servidores e ex-servidores do Serviço Municipal de Luto

Postado em 09/04/2021 8:49

A Administração Municipal de Formiga/MG, informa que tomou conhecimento, na manhã desta sexta-feira (09/04), de uma operação comandada pelo Ministério Público de Minas Gerais que cumpre mandados de busca e apreensão, sendo que entre os alvos da operação estão servidores e ex-servidores do Serviço Municipal de Luto.

A prefeitura de Formiga informa que já tem procedimento administrativo instaurado contra um dos investigados e não compactua com esse tipo de conduta. A Administração Municipal ainda esclarece que está à disposição no auxílio das investigações.

A operação é denominada ‘Cemitério Maldito” do MP, e começou com servidor da Prefeitura do Serviço de Luto que coordenava trabalhos, o qual fez denúncia na Promotoria de Justiça, informando que coveiros recebiam valores das famílias para segurar lugares no cemitério, ou seja, enterravam caixões vazios e colocavam placas com nomes da família para segurar os lugares que não eram da família, mas quando morriam alguém da família, enterravam o corpo dos membros da família no local, como se o local fosse deles. Há também provas de desvio de dinheiro. Acompanhe vídeo do Ministério Público:

Advertisement

.

 

Novas informações sobre Operação em Formiga que apura crimes praticados por funcionários de cemitérios

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!