fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Formiga
  • PM apreende grande quantidade de drogas e armas dentro de veículo

PM apreende grande quantidade de drogas e armas dentro de veículo

Image
Apreensão da PM em Formiga

Apreensão da PM em Formiga

Na noite desta quinta-feira, 18 de agosto, a Polícia Militar realizou a apreensão de drogas no interior de um veículo, o qual se encontrava em uma garagem de aluguel coletiva no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga MG.

A apreensão resultou de denúncias anônimas recebidas, após o proprietário do veículo de 34 anos, ter sido preso em 16/08/2022. De posse das informações que o indivíduo, antes de ser preso, estava utilizando um veículo para a prática do tráfico de drogas, os militares realizaram diligências e certificaram que o citado veículo se encontrava no local indicado.

Na presença de testemunha, os policiais realizaram buscas nas imediações e localizaram atrás do veículo, dentro de três pneus, vários sacos plásticos, comumente utilizado para embalar drogas, uma pomada de lidocaína, um telefone celular e uma embalagem de balança de precisão.

Após o conjunto de evidências da propriedade do veículo e de materiais escondidos em seu interior, foi realizada uma busca veicular, sendo localizado 140 pinos de cocaína, 01 pote plástico contendo grande quantidade de pó esbranquiçado semelhante a cocaína, 01 munição intacta calibre 22; 02 balanças de precisão; 02 pistolas de pressão; 01 pote contendo grande quantidade de esfera/munição 4mm; 1 liquidificador utilizado para refinar cocaína, estando o copo com resquícios de pó branco; aproximadamente 3.000 pinos vazios usados para embalar cocaína e várias embalagens personalizas utilizadas para embalo de drogas sintéticas. O veículo foi apreendido e removido ao pátio do socorro credenciado. Veja fotos:

Apreensão da PM em Formiga