Na segunda-feira (6), o corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma estrada vicinal que liga os bairros Eldorado e Cidade Nova, em Formiga (MG). A vítima foi identificada como Wagner Gomes Alvarenga, de 43 anos.
De acordo com informações preliminares, há indícios de que ele possa ter sido vítima de homicídio, já que o corpo apresentava duas perfurações — uma na cabeça e outra no tórax.
Segundo relatos de pessoas próximas, Wagner havia sido visto pela última vez na quinta-feira (2) e, desde então, estava desaparecido.
A Polícia investiga o caso. Informações que possam ajudar na identificação de suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 ou 181.














