No fim da tarde de ontem, 04/09, uma guarnição da Polícia Militar abordou um homem de 55 anos, sendo encontrado duas pedras de cracks embaladas em um dos bolsos da calça. Segundo levantamento, ele havia acabado de receber de um casal.
Sobre esse casal, a PM já possuía algumas denúncias dando conta que eles possuíam um bar, e usavam esse bar como faixada para promover o comércio ilegal de entorpecentes. Foi montada uma estratégia para proceder a abordagem dos acusados e adentrarem dentro da casa.
Os Policiais Militares surpreenderam o casal, ela com 29 anos e ele com 36 anos, com as buscas pelo interior do imóvel, foi localizado vasta quantidade de drogas e um caderno usado no controle da contabilidade do tráfico. Ressaltando que as pedras de crack que foi localizada com o usuário abordado, possuía a mesma embalagem das drogas encontradas no interior da casa, corroborando com as informações colhidas e com as denúncias recebidas.
No total foram apreendidos: 100 papelotes de cocaína; 177 pedras de crack comercializadas no valor de 50 reais; 04 pedras maiores de crack que renderiam 40 pedras de tamanho comercial; Joias apreendidas de procedência duvidosa; R$411,00; 01 balança precisão; 02 celular apreendido; 01 pino de cocaína; 02 tabletes de maconha; 01 caderno de contabilidade do tráfico; 01 máquina de cartão e três suspeitos presos.
Os acusados presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.