Publicidade

Força Aérea Brasileira investiga queda de avião em piscina de resort em Formiga

Postado em 22/02/2021 14:46

 

A Força Aérea Brasileira (FAB) investiga a queda de um avião monomotor na piscina de um resort às margens do Lago de Furnas, em Formiga, que deixou três pessoas com ferimentos leves, na tarde deste sábado, 20. A Polícia Civil de Minas Gerais presta apoio.

Advertisement

De acordo com a FAB, investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), estiveram no local do acidente para realizar a coleta de dados da ocorrência. O objetivo das investigações é prevenir que novos acidentes com características semelhantes ocorram. Ainda segundo a FAB, a conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo da complexidade da ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir todos os fatores contribuintes.

Uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil foi até o local neste sábado, onde foram realizados levantamentos como trabalho de apoio para a investigar a causa do acidente com o monomotor. Caso a investigação do Cenipa aponte algum indício criminal, será instaurado inquérito policial para a devida apuração do crime.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!