fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Formiga: Motociclista foge de abordagem policial e provoca série de acidentes

Formiga: Motociclista foge de abordagem policial e provoca série de acidentes

Image
Acidente

Formiga: Motociclista foge da Polícia e provoca série de acidentes
Foto MPA/Formiga: Motociclista foge da Polícia e provoca série de acidentes

Na noite do último sábado, (4/12), uma guarnição da policia militar avistou dois indivíduos em uma motocicleta, Honda CG Titan 160 CC, sem placas, de forma que o passageiro levou a mão na cintura, sugerindo estar armado.

Os policiais determinaram que o condutor encostasse a motocicleta a fim de ser abordado, contudo, este desobedeceu a ordem e iniciou uma fuga pelas ruas do centro da cidade. No cruzamento das Ruas Bernardes de Faria com Paulo Lins, o condutor da motocicleta avançou o sinal vermelho e colidiu com outra motocicleta, Suzuki 125 Yes SE, que estava atravessando a via de maneira adequada (sinal estava verde). Em decorrência do acidente, a motocicleta ocupada pelos suspeitos ainda chocou-se contra um veículo, Fiat Strada, que estava parado, aguardando o semáforo abrir.

O condutor da motocicleta Honda, de 18 anos, que fugiu da Polícia era inabilitado. Os condutores das motocicletas mais o passageiro da moto Honda, sofreram escoriações e foram encaminhados ao Pronto Atendimento.

A Fiat Strada e a moto Suzuki foram liberadas para os seus proprietários, quanto a Honda CG, esta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

O jovem condutor da motocicleta irá responder na esfera criminal pelos crimes de direção perigosa; dirigir veículo automotor sem possuir Carteira Nacional de Habilitação gerando perigo de dano; lesão corporal culposa no trânsito. Além disso, poderá responder, também, na área cível, caso os envolvidos queiram ajuizar ação.