fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Força-tarefa intercepta 630 quilos de maconha em Minas Gerais

Força-tarefa intercepta 630 quilos de maconha em Minas Gerais

Image
Força-tarefa intercepta 630 quilos de maconha em Minas Gerais

Força-tarefa intercepta 630 quilos de maconha em Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que integra a Força-Tarefa de Segurança Pública em Uberlândia e Uberaba, com apoio da Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, participou de operação que resultou na apreensão de 630 quilos de maconha em Minas Gerais.

Conforme apurado, um grupo de traficantes estaria utilizando uma picape, possivelmente furtada e com placa clonada, para o transporte da droga. Diversos bloqueios policiais foram montados com o objetivo de localizar e abordar o veículo alvo da ação, sendo o carro interceptado na praça de pedágio de Pratápolis, no Sul de Minas.

Após ordem de parada, o condutor do veículo tentou fugir da fiscalização e perdeu o controle da direção, fazendo com que a picape saísse da pista de rolamento e capotasse às margens da rodovia. O motorista fugiu deixando para trás as drogas e o veículo. Outro carro, usado como escolta, também foi abordado e o condutor preso em flagrante por tráfico de drogas.

A droga apreendida e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Uberaba para as devidas providências.