fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Foragido por matar namorada em Minas Gerais é preso no Ceará

Foragido por matar namorada em Minas Gerais é preso no Ceará

Image
Foragido por matar namorada em Minas Gerais é preso no Ceará

Foragido por matar namorada em Minas Gerais é preso no Ceará

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Civil de Ceará, prendeu, nesta quinta-feira (9/9), o homem suspeito de envolvimento no homicídio da namorada, ocorrido no dia 15 de agosto deste ano, em Frutal, no Triângulo Mineiro. O investigado, de 24 anos, estava escondido em uma casa no bairro Vila Peri, na cidade de Fortaleza, Ceará.

A vítima do crime, de 20 anos, foi morta por um tiro que a atingiu, acidentalmente, na nuca. Conforme apurado, o suspeito estava brigando com um colega, quando sacou a arma de fogo e efetuou o disparo, que atingiu a jovem.

Relembre o fato 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está à procura de um homem, de 24 anos, suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido no dia 15 de agosto deste ano, em Frutal, no Triângulo Mineiro. A vítima, de 20 anos, namorada do suspeito, foi morta por um tiro que a atingiu, acidentalmente, na nuca.

De acordo com as investigações, no dia do crime, o suspeito estava brigando com um colega, quando sacou a arma de fogo e efetuou o disparo. “O investigado, que era namorado da vítima, estava brigando com outro envolvido. A intenção dele era mirar e acertar o desafeto, mas a namorada estava atrás desse envolvido. Com isso, ele acaba errando a execução desse disparo e acertando a namorada”, explica o delegado Murilo Pereira.

Por meio de laudos periciais, análise de imagens e levantamentos, a PCMG concluiu tratar-se de homicídio doloso com erro na execução, cometido pelo namorado da vítima. “De acordo com a própria legislação penal, é como se ele tivesse atingido o alvo que ele pretendia”, pontua Murilo.

Diante das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser comunicada à PCMG pelo 197 ou por meio do Disque Denúncia 181, de forma anônima.