fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cláudio
  • Fisioterapia Esportiva garantiu apoio a atletas em evento náutico

Fisioterapia Esportiva garantiu apoio a atletas em evento náutico

Fisioterapia Esportiva

O núcleo de Fisioterapia Esportiva do Instituto SAF esteve no último sábado, dia 30 de Julho, na cidade de Cláudio, Minas Gerais. Na  região denominada como Novo Mar de Minas, está sendo implementado um grande projeto de turismo náutico. A participação neste 1° Encontro Náutico contou mais uma vez com a coordenação do fisioterapeuta esportivo, Douglas Vitorino.

A presença de inúmeros atletas amadores, como pilotos de jet ski e lanchas no evento foi um marco histórico para o estado de Minas Gerais. Nesse evento o trabalho da fisioterapia esportiva teve como objetivo orientar, prevenir e realizar os atendimentos imediatos.

Perguntado sobre qual seria a finalidade deste trabalho realizado pelo o Instituto Santo Antônio Fisioterapia, Douglas respondeu: “o intuito do nosso trabalho com a fisioterapia esportiva sempre foi atuar de maneira eficaz, proporcionando que atleta possa desenvolver e alcançar o seu melhor rendimento.”

O Instituto Santo Antônio Fisioterapia está sempre presente nos grandes eventos esportivos. Nesse sentido é possível solicitar a presença dos profissionais de saúde e obter informações através do whatsapp/ celular (37) 9 8831 0805.