fbpx
Pular para o conteúdo

Filho coloca fogo na casa da mãe

Image
Homem ateia fogo na casa da própria mãe e tenta agredir bombeiros e policiais - imagem ilustrativa

Homem ateia fogo na casa da própria mãe e tenta agredir bombeiros e policiais – imagem ilustrativa

Nesta segunda-feira 31/05 em Pará de Minas uma equipe dos Bombeiros Militares foi acionada para combater o fogo em uma residência la chegando foi constato que o autor ainda nas imediações, com os ânimos ainda exaltados e perturbando o trabalho dos brigadistas.

Com a  chegada da PM que foi averiguar informações de que um suspeito de 36 anos com várias passagens policiais por furto e outros crimes – havia colocado fogo na residência de sua mãe, onde o autor reside, o homem quando foi interpelado constataram que ele aparentava ter usado de entorpecentes e/ou bebida alcoólicas. Ele pegou uma telha para tentar atingir os policiais, sendo que um deles teve que fazer um disparo de munição de borracha, elastômetro, momento em que o infrator, que aparentemente não foi atingido, fugiu por um matagal próximo à residência e não foi localizado até o momento.

A irmã do autor contou aos policiais que a casa pertence a sua mãe e que ela mora no imóvel com ele e outras pessoas da família e acordou na madrugada, com o infrator bastante exaltado, sob efeito de drogas e gritando que havia posto fogo na casa.