fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Empresário é preso por descumprir medidas protetivas

Empresário é preso por descumprir medidas protetivas

Image
delegacia regional betim

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã de ontem (1/5), um homem de 40 anos, que atua como empresário em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por descumprir medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-companheira. Com o suspeito, foram apreendidas duas armas de fogo.

O crime ocorreu no dia 10 de abril, sábado, pela manhã, quando o suspeito invadiu a casa da vítima, que estava com a irmã, portando duas armas de fogo, ocasião em que efetuou disparos na residência e contra o celular da mulher. Além disso, ele amedrontou a vítima com ameaças de morte e agressões.

Vários vizinhos ouviram os acontecimentos e acionaram a Polícia Militar, porém o suspeito conseguiu fugir do local e se esconder na casa de amigos.

Ele se apresentou três dias depois, com advogado, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Betim, quando confessou os crimes e entregou as armas.

“A ação, ao que tudo indica, foi premeditada. Envolvidos e testemunhas prestaram depoimentos e informaram sobre os ciúmes e controle excessivo por parte do suspeito em relação à mãe dos filhos. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento”, detalhou a delegada Ariadne Elloise Coelho

Representada pela prisão, o mandado foi expedido pela Justiça no final da tarde de sexta-feira (30/4) e cumprido imediatamente no dia seguinte. O preso permanece no sistema prisional. As investigações continuam para conclusão do inquérito policial.

delegacia regional betim