fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Formiga
  • Em Formiga PM prende três pessoas em uma mesma rua por diferentes crimes

Em Formiga PM prende três pessoas em uma mesma rua por diferentes crimes

Image

Na tarde de ontem, (12) uma equipe da PM foi acionada à Av. José Fernandes Carvalho Nogueira, bairro Maringá, em Formiga onde a vitima relatou ter deixado sua mochila no banheiro da oficina onde trabalha, como de costume. Tempo depois notou a falta de um aparelho celular, e no local onde estava a mochila, entrou um suspeito de 38 anos de idade, ele foi localizado e já havia vendido o aparelho.

Então feita a busca pelo receptador, de 41 anos de idade, foi localizado o aparelho e este confirmou ter comprado o telefone do autor do furto. Na casa dele foram localizados alguns objetos de procedência duvidosa, cinco folhas de cheques, um cartão eletrônico, um aparelho de GPS, e várias notas antigas. Estes materiais foram apreendidos e juntamente com os autores presos, encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Já a noite, na mesma Av. José Fernandes Carvalho Nogueira, foi localizada uma casa onde havia seis pedras de crack fracionadas em tamanho comercial, duas barras de crack pesando aproximados 1,5 kg e a quantia de vinte e cinco reais e cinquenta centavos em cédulas e moedas proveniente do tráfico.

O autor de 27 anos de idade confessou ser ele o proprietário da droga, sendo preso, drogas, dinheiro e celular foram apreendidos, encaminhados às delegacia de Polícia Civil.