Publicidade

Em Formiga PM prende três pessoas em uma mesma rua por diferentes crimes

Postado em 13/04/2021 11:21

Na tarde de ontem, (12) uma equipe da PM foi acionada à Av. José Fernandes Carvalho Nogueira, bairro Maringá, em Formiga onde a vitima relatou ter deixado sua mochila no banheiro da oficina onde trabalha, como de costume. Tempo depois notou a falta de um aparelho celular, e no local onde estava a mochila, entrou um suspeito de 38 anos de idade, ele foi localizado e já havia vendido o aparelho.

Então feita a busca pelo receptador, de 41 anos de idade, foi localizado o aparelho e este confirmou ter comprado o telefone do autor do furto. Na casa dele foram localizados alguns objetos de procedência duvidosa, cinco folhas de cheques, um cartão eletrônico, um aparelho de GPS, e várias notas antigas. Estes materiais foram apreendidos e juntamente com os autores presos, encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Já a noite, na mesma Av. José Fernandes Carvalho Nogueira, foi localizada uma casa onde havia seis pedras de crack fracionadas em tamanho comercial, duas barras de crack pesando aproximados 1,5 kg e a quantia de vinte e cinco reais e cinquenta centavos em cédulas e moedas proveniente do tráfico.

Advertisement

O autor de 27 anos de idade confessou ser ele o proprietário da droga, sendo preso, drogas, dinheiro e celular foram apreendidos, encaminhados às delegacia de Polícia Civil.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!