fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Em Bambuí um grave acidente deixa 7 pessoas feridas, incluindo um bebe de 7 meses

Em Bambuí um grave acidente deixa 7 pessoas feridas, incluindo um bebe de 7 meses

Image
Grave acidente deixa 7 pessoas feridas, incluindo um bebe de 7 meses, em Bambuí

Grave acidente deixa 7 pessoas feridas, incluindo um bebe de 7 meses, em Bambuí

Um grave acidente deixou pelo ao menos 7 pessoas feridas, incluindo uma criança de 7 meses, na tarde deste domingo (07), na Rua João Teodoro de Oliveira Filho, Bairro Campos, em Bambuí.

Segundo informações preliminares colhidas no local, o veículo Fiat Doblo, com placas de Bambuí, seguia no sentido Comunidade São Francisco de Assis para Bambuí, quando em determinado momento o condutor, de idade não informada, apresentou mal súbito e perdeu o controle direcional do veículo.

Já sem controle, o veículo invadiu um quintal e colidiu contra a cozinha de uma residência. No momento do acidente haviam 6 pessoas no interior da residência, entre eles uma criança de 7 meses.

Quatro pessoas do Fiat Doblo e três da residência, todos ainda com idade desconhecida, foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. Todos deverão passar por cuidados médicos e exames mais detalhados.

Segundo informações da PM, que acompanhou as vítimas no Hospital, todas as vítimas estão conscientes e passam bem. Acredita-se que o condutor da Doblo tenha sofrido uma convulsão antes de perder o controle direcional do veículo.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as vítimas. O Corpo de Bombeiros ainda realizou o desligamento da bateria do veículo que estava apresentando risco de curto circuito.

A Polícia Militar de Bambuí está no local realizando o isolamento até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil que virá de Formiga.