fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Dupla rende motorista, rouba carro e objetos pessoais

Dupla rende motorista, rouba carro e objetos pessoais

Um homem de 34 anos foi vítima de um roubo na noite de ontem (07), na Rua Maria Tereza de Jesus, bairro Esplanada em Arcos. De acordo com ele, quando chegava em casa, por volta das 20h, parou o seu carro GM Astra, em frente à garagem, para entrar, descendo em seguida para abrir o portão.

Nesse momento, dois homens armados o renderam e o obrigaram a entrar no carro, seguindo com a vítima até uma estrada vicinal próxima a um posto de combustíveis na cidade de Pimenta, onde o libertaram.

A Polícia Militar só tomou conhecimento do fato muito tempo depois, mas imediatamente acionou o cerco e bloqueio em todas as cidades vizinhas e iniciou o rastreamento em busca dos suspeitos.

A vítima contou aos militares que teve R$190,00 em dinheiro roubados, além da bolsa de sua esposa que estava no automóvel, contendo documentos diversos.

A Polícia segue em rastreamento para localizar os suspeitos e também o veículo. Quem souber de alguma informação que ajude a Polícia entre e contato no 190 ou 181 de forma anônima.