Dois suspeitos, uma mulher de 36 anos e um homem de 31, foram presos em flagrante nesta segunda-feira (13) em Luz, pelo crime de moeda falsa.
Uma mulher havia ido a um comércio no Centro de Bom Despacho, onde pagou uma compra com uma nota de R$ 200,00 e saiu rapidamente. Ao verificar o dinheiro, a atendente percebeu indícios de falsificação e acionou a PM.
Em Luz, os militares receberam a denúncia de que um veículo VW/Saveiro branco estaria passando pelo distrito de Esteios em direção à cidade. O carro foi localizado e abordado na rodovia estadual. No interior estavam um homem e uma mulher, além de R$ 474,00 em dinheiro e dois celulares. A mulher foi reconhecida como a autora do crime em Bom Despacho.
Com apoio da PRF, uma nova busca foi feita no veículo. Foram encontrados dois envelopes com 91 notas de R$ 200,00 falsas, totalizando R$ 18.200,00.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.















