fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Dupla é detida com porção de cocaína que renderia aproximadamente 120 papelotes

Dupla é detida com porção de cocaína que renderia aproximadamente 120 papelotes

Apreensão de drogas em Formiga
Foto PM/Apreensão de drogas em Formiga

Apreensão de drogas em Formiga
Foto PM/Apreensão de drogas em Formiga

No início da madrugada desta quinta-feira (07/10), durante patrulhamento pelo Bairro Engenho de Serra, em Formiga/MG, as guarnições da Polícia Militar abordaram uma motocicleta com dois ocupantes, identificados como alvos de várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.

Durante a busca pessoal, foi localizado com o passageiro um tablete de maconha, além da quantia de R$234,00. Diante disto, a Polícia deslocou nos dois endereços fornecidos pelos acusados, sendo à Rua Dr. Teixeira Soares, Engenho de Serra.

Após a busca nas casas onde os suspeitos residem, foram localizados uma grande quantidade de drogas: 01 barra de meio kg de maconha, 02 tabletes de maconha, 01 porção grande de cocaína, que renderia 120 papelotes, 02 aparelhos de telefone celular usados durante os contatos com os usuários, o total de R$ 414,00 em dinheiro, e 01 balança de precisão.

Os suspeitos de 23 anos e outro de 24 anos, foram presos e juntamente com todo o material e drogas apreendidos e entregues à delegacia de Polícia Civil.

Já a motocicleta usada para transportar as drogas foi apreendidas e encaminhada ao pátio do serviço de guincho credenciado.