Dono de bar reage a assalto e é morto em Pará de Minas

Postado em 22/02/2016 10:43

Na noite de domingo (21), por volta de 23:50 horas, após denúncias sobre um disparo de arma de fogo em um bar, na Rua Pe. Zanor, bairro Dom Bosco em Pará de Minas, equipes da Polícia Militar compareceram ao local.

Testemunhas contaram aos policiais que estavam no interior do estabelecimento e que o proprietário já estava fechando o bar, quando dois indivíduos em uma motocicleta, sendo um deles moreno de posse de um revólver cor preta, cano longo, adentraram no bar e anunciaram o assalto.

Em um determinado momento, um deles apontou a arma em direção a vítima Darcy Oliveira Santos, de 65 anos, proprietário do bar, tendo Darcy, de posse de uma arma branca “machadinha”, reagido ao assalto, momento em que o suspeito disparou acertando a face da vítima que caiu já sem vida. A dupla prosseguiu com a ação, roubando do caixa a quantia aproximada de R$ 100 e fugindo em seguida.

Os frequentadores do bar não conseguiram ver as características e nem a marca/modelo e placa da moto utilizada no crime. No momento do assalto, um dos suspeitos golpeou com o cano da arma o pescoço da filha, 32 anos, do proprietário morto.

A viatura do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, chegou a comparecer no local mas não pôde prestar o socorro porque à vítima já se encontrar sem vida. A Perícia, encontrou no bolso da vítima Darcy uma quantia em dinheiro, que ficou sob custódia de seu filho. Após os procedimentos policiais, o corpo da vítima foi liberado para a Funerária. A Polícia Militar segue rastreamento na tentativa de localizar os autores.

.

22-02 Imagem Ilustrativa

22-02 Imagem Ilustrativa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com