fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Bom Despacho
  • Dois homens e uma mulher morreram em um grave acidente envolvendo uma carreta e um caminhão, na BR-262, entre Luz e Bom Despacho

Dois homens e uma mulher morreram em um grave acidente envolvendo uma carreta e um caminhão, na BR-262, entre Luz e Bom Despacho

Image
Colisão entre carreta e caminhão deixa três mortos na BR-262 entre Luz e Bom Despacho

Dois homens e uma mulher morreram em um grave acidente envolvendo uma carreta e um caminhão, na noite deste sábado (03) na BR-262, entre Luz e Bom Despacho. O acidente aconteceu por volta das 23h, na altura do KM 493, no município de Moema.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu uma carreta Iveco carregada com materiais diversos e um caminhão carregado com mudança. 

Com o impacto, os ocupantes do caminhão morreram no local, sendo dois homens e uma mulher. O motorista da carreta foi socorrido pelo resgate da Triunfo Concebra e encaminhado em estado grave para a Santa casa de Bom Despacho.

A rodovia ficou totalmente interditada entre as 23h até 5h da manhã deste domingo (04), para remoção dos veículos e limpeza da pista.

Militares do Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Bom Despacho também atuaram na ocorrência.

Colisão entre carreta e caminhão deixa três mortos na BR-262 entre Luz e Bom Despacho