Publicidade

Dois carros colidiram na manhã desta terça-feira 23/03, região central de Itaúna

Postado em 24/03/2021 12:06

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dois carros colidiram na manhã desta terça-feira 23/03, na Avenida São João, na esquina com a Avenida Dr. José Gonçalves, região central de Itaúna.

A Sala de Operações (SOU) do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais recebeu, às 09h30 chamado para atendimento de acidente envolvendo  um Ford Focus e um Fiat Uno, próximo a rodoviária. O acidente se tratou de uma colisão frontal, na qual haviam duas vítimas.

Foi empenhado uma unidade de Resgate que, ao chegar no local, se deparou com os condutores já fora dos veículos. O condutor do Ford Focus,  de 30 anos, apresentou escoriações, mas sem suspeitas de fraturas e foi conduzido ao Hospital Manoel Gonçalves com apoio do médico da USA do SAMU. Ele estava com sangramento nasal e queixando dor na perna direita, se acordo com o SAMU que prestou apoio na ocorrência

Advertisement

Quando a equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU chegou ao local a vítima já estava na Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros. O médico e o enfermeiro a tripularam e encaminharam a vítima para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

O condutor do Fiat Uno, não apresentava ferimentos e não quis ser conduzido ao hospital. A  Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito.

fonte: santana fm

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!