Divulgado boletim sobre vítimas de explosão em Itapecerica atendidas em BH

Postado em 21/10/2018 10:22

A Fhemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais) confirmou, na noite do último sábado (20), a entrada de três mulheres, vítimas de queimadura em um acidente ocorrido em Itapecerica. De acordo com o boletim divulgado pela Fhemig, as pacientes estão estáveis e internadas no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O acidente

O acidente aconteceu na tarde do último sábado (20), na Rua José Líbano, no bairro Nossa Senhora das Graças. Ocorria um churrasco em uma residência e houve uma explosão no momento em que se utilizava álcool líquido próximo à churrasqueira. Dez pessoas ficaram feridas. De acordo com o SAMU,uma com 63% do corpo queimado e outras duas com 54%, uma com 45%, três com 36%, uma com 27%, uma com 18% e outra com 9%.

Ambulâncias de Divinópolis, Oliveira e Cláudio e Santo Antônio Do Monte foram dar apoio nesta ocorrência. As vítimas foram encaminhadas inicialmente para o Pronto Atendimento de Itapecerica.

Dois helicópteros do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros (BOA), um de Varginha e outro de Belo Horizonte também deram apoio, fazendo a transferência de três das vítimas com estado mais grave para o Hospital João XXIII. Duas vítimas foram encaminhadas para Formiga, duas para Santo Antônio do Monte e uma para o Hospital São João de Deus em Divinópolis, uma para Oliveira e uma ficou em Itapecerica.

Leia também: 

Jovens sofrem queimaduras graves ao acender churrasqueira em Itapecerica

Confira novas informações sobre jovens que sofreram queimaduras ao acender churrasqueira

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics