fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Divinópolis: Passagem de Comando do Vigésimo Terceiro Batalhão e da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado, veja fotos

Divinópolis: Passagem de Comando do Vigésimo Terceiro Batalhão e da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado, veja fotos

Image

Na manhã de sexta-feira (02/10), o Comandante da Sétima Região de Polícia Militar, Coronel Wemerson Lino Pimenta, presidiu a solenidade de transmissão e assunção conjunta do Vigésimo Terceiro Batalhão e da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado.

O evento ocorreu no auditório da Associação Comercial de Divinópolis (ACID), no Distrito Industrial.

Em virtude de sua promoção, o Coronel Rodrigo Teixeira Coimbra, deixou o Comando do 23º Batalhão da Polícia Militar,  para assumir o Comando da 19ª Região, em Sete Lagoas. Quem assume agora o comando da Unidade é o Major Erlando Ferreira da Silva, ex-comandante da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado, que agora passa a ser comandada pelo Capitão Hélcio Tavares Rezende.

Durante o evento, o Coronel Rodrigo e o Major Erlando receberam os emoldurados das bandeiras insígnias representativas de seus comandos, além de homenagens especiais do Comando da Sétima Região, das suas Unidades e da sociedade civil. Em sua fala, o Comandante da Sétima Região desejou sucesso aos comandantes substitutos e substituídos, e reforçou o compromisso da Sétima Região em continuar perseguindo sempre o melhor cenário para a segurança pública em todo o Centro-Oeste mineiro.

Em virtude da situação de pandemia decretada em todo o Estado, o evento foi realizado com a participação reduzida de público.

Estiveram presentes o Comandante da Primeira Região, Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, o Presidente da ACASP, Breno Eduardo Clementino, o Vice-Presidente da ACID, Luís Eduardo Oliveira, e o Vice-Presidente Regional da ACID, Romero Antônio, o Subcomandante do 10 Batalhão de Bombeiros Militar, Major Joselito Oliveira, familiares e amigos.

.

.

.