fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Denuncia anônima e investigação ajuda policia militar a desvendar o crime do abridor de cocos.

Denuncia anônima e investigação ajuda policia militar a desvendar o crime do abridor de cocos.

Image
abridor de coco

Na última terça-feira, 04/05, os militares do Sexagésimo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, após receberem denúncia anônima, compareceram na Rodovia AMG 305, a fim de realizar o atendimento inicial do que seria, a princípio, um acidente de trânsito com vítima.

Ao chegarem até o local, depararam com o veículo FIAT UNO, fora da via, capotado, com a vítima de 24 anos, estando com um objeto semelhante a um abridor manual de cocos, cravado em seu peito.

Durante levantamentos, a PM constatou se tratar de um homicídio, sendo que após uma discussão no interior do veículo, entre a vítima e o autor de 33 anos, o veículo capotou. Após o capotamento, as partes entraram em luta corporal e o autor utilizou o objeto para matar a vítima.

Durante Operação Ocupação, realizada no sexagésimo batalhão, foram realizados rastreamentos ao autor, e com apoio de militares de outras regiões, o autor foi localizado e preso em Itaúna, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pitangui.

A prisão

O suspeito foi localizado e detido pela PM em Itaúna. Segundo a PM ele alegou legítima defesa. O homem  confessou aos policiais que tinha uma dívida com a vítima que teria tentado atingi-lo com o abridor de cocos, enquanto os dois testavam um carro após um conserto. 

O suspeito disse que, para se defender, agarrou a vítima pelo pescoço, o que fez ela perder o controle, bater na moto e capotar o carro, na AMG-0305. O homem disse que, mesmo após o acidente, a vítima tentou acertá-lo com o abridor de coco. Por isso, ele pegou o objeto e atingiu o rapaz no pescoço e no peito. 

Ele apresentava escoriações e foi levado à Santa Casa de Pitangui. Em seguida, o homem foi levado para a delegacia para esclarecimentos.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/__trashed-2/