Publicidade

Criança de 3 anos é mantida em cárcere privado pelo pai, em Barbacena

Postado em 01/03/2021 14:00

O homem, que enviou mensagens com áudios e vídeos à mãe da criança, afirmou que iria matar a própria filha

No último final de semana, um homem de 38 anos manteve a filha de três anos em cárcere privado e ameaçou matá-la em Barbacena, na região Central de Minas Gerais. Após 12 horas de negociação, o suspeito libertou a criança e se entregou à Polícia Militar.

Tudo começou quando a mãe da criança acionou a PM, na tarde de sábado (27), afirmando que o ex-marido estaria mantendo a filha em cárcere privado no Bairro Monsenhor Quintão.

Advertisement

Aos militares, a mulher contou que tinha um acordo amigável com o ex-marido, que ficava com a filha aos sábados e domingos. No entanto, ele havia enviado mensagens com áudios e vídeos dizendo que não iria devolver a criança.

Além disso, em um dos vídeos o pai da criança segurava uma faca e dizia que ele e a menina só iriam sair dali mortos. A mulher ainda relatou a PM que tinha uma medida protetiva contra o homem, proibindo o contato dele com ela por qualquer meio de comunicação.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), guarnições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, além de uma equipe do Samu foram acionados para garantir a segurança da criança.

Em seguida, o BOPE iniciou as negociações. Por volta de 1h30, o homem aceitou entregar a criança pela janela a um dos policias. Imediatamente, a menina foi entregue a mãe. Entretanto, o homem ainda permaneceu por quatro horas dentro do quarto antes de aceitar a abrir a porta e se entregar.

Durante a madrugada desse domingo (28), o homem foi preso. Ao todo, a PM apreendeu três facas com ele e um aparelho celular.

 

The post Criança de 3 anos é mantida em cárcere privado pelo pai, em Barbacena first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!