Publicidade

Corpo de Bombeiros realiza busca por criança de um ano que foi jogado em rio pelo pai, em Silvianópolis

Postado em 25/02/2021 18:00

Após discutir com a mãe da bebê, o homem teria levado a filha para a cidade onde reside a família

Nesta quinta-feira (25), o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pela bebê de 1 ano e 9 meses que teria sido jogada em um rio pelo próprio pai em Silvianópolis, na região Sul de Minas Gerais. Após a ação, o homem, de 21 anos, se matou.

Advertisement

De acordo com as informações da Polícia Militar, o pai e a mãe da criança, de 16 anos, brigaram na última terça-feira (23). Em seguida, o suspeito saiu com a menina da cidade de Turvolândia, onde a família reside. Ele havia afirmado que iria levar a bebê para a casa da avó paterna.

A adolescente, que já havia pedido a separação, ligou para o homem na quarta-feira (24) para saber sobre a filha, porém as ligações não foram atendidas.

Após os familiares não receberam notícias de Wallace Rodrigues, as buscas pelos os dois tiveram início. O corpo do suspeito foi encontrado na zona rural da cidade. Ele se enforcou.

Já a criança não foi encontrada. No entanto, um sapatinho dela foi achado perto do Rio Sapucaí, o que levantou suspeitas que ela tenha sido jogada no local. Conforme os bombeiros, estão sendo realizadas buscas com técnicas de mergulho desde quarta-feira (24).

Foto: divulgação Corpo de Bombeiros

Além disso forma feitos contatos com familiares para saber se o homem teria deixado a criança na casa de alguém, mas ninguém soube informar.

O Corpo do pai da bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, também no Sul do Estado.

 

The post Corpo de Bombeiros realiza busca por criança de um ano que foi jogado em rio pelo pai, em Silvianópolis first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

PlayPlay

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!