Publicidade

Conheça os criminosos mais procurados de Minas Gerais

Postado em 29/06/2021 17:07

Conheça os criminosos mais procurados de Minas Gerais

Em abril deste ano, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) lançou o programa “Procura-se”, que divulga fotos e informações sobre os criminosos mais procurados de Minas Gerais.

CLIQUE AQUI e veja a lista dos mais procurados. Denúncias anônimas sobre o paradeiro dos criminosos podem ser feitas pelo telefone: 181 Disque Denúncia.

Três criminosos da lista foram presos

Esse é o terceiro criminoso dos 21 da lista dos mais procurados de Minas preso. O primeiro a ser preso foi Clébio Pereira Rosa, de 42 anos. A prisão foi realizada no estacionamento de um supermercado de Sete Lagoas, na região Central do Estado. O homem, conhecido pelos apelidos de “Clebim” ou “Bim”, estava com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e era foragido da Justiça desde 2018.

Advertisement

O segundo a ser preso foi Varni Clévio Queiroz Souza, de 33 anos, que é apontado como um dos responsáveis por comandar o tráfico de drogas nos municípios de Pirapora e Patos de Minas, nas regiões Norte e Alto Paranaíba, respectivamente. Ele foi detido em Cáceres, no Mato Grosso. A cidade está a cerca de 80 km da fronteira com a Bolívia e é rota conhecida de tráfico de drogas.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!