fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Condutores Socorristas do Samu recebem capacitação especial; veja fotos

Condutores Socorristas do Samu recebem capacitação especial; veja fotos

Image

O Núcleo de Educação Pernamente (NEP) do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste Para Gerenciamento Dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste), realiza desde o dia 28 de janeiro até a sexta-feira, 31 de janeiro, de 08 às 19 horas, no Parque de Exposições de Carmo do Cajuru, uma capacitação especial para os condutores socorristas do Samu Oeste, para motoristas da saúde que atuam nas cidades que compõem o Consórcio e alguns militares do Corpo de Bombeiros.

O objetivo deste treinamento é ampliar as competências, as técnicas dos profissionais condutores de veículos de emergência. Serão trabalhadas teoria e prática em direção defensiva, noções de mecânica e manutenção preventiva.
Estão à frente desta capacitação, profissionais renomados do Samu do Distrito Federal. Jenecy, Noélio, Caetano, Ronaldo Macário e Júnior são referências no país em treinamentos de pilotagem de emergência.

“Esse treinamento é um reforço do compromisso que temos em qualificar, atualizar e preparar os nossos profissionais para que possam atuar com excelência nas diversas situações que deparam no dia a dia.”, afirma o coordenador de frotas do CIS-URG Oeste, Arthur Medeiros. Veja fotos:

Fotos: Samu